quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sem ter o que dizer

Ás vezes em silêncio penso
o que deveria falar
quando alguém tenta tiram de mim
tudo que faz me alegrar,
Meus sonhos tão desejados
Minha boa pescaria
meu futebol todos sábados
minhas boas companhias.

Eo mais interessante
é que nada vem a cabeça
parece que quanto mais penso
mas a mnte faz com que eu esqueça
é o mágico abra cadabra!!!!
pensamento desapareça!!!!!!

Sei lá, eu fico assim
sem ter o que dizer
quando vejo que anida tem gente
que quer ver a gente sofrer
tirando tudo que nos faz feliz
deixando a felicidade perecer
e ai vida que tinha vida
se torna uma vida sem vida
e vivemos apenas por viver!!!!

Pra esse tipo de gente
que quer que vivamos no tédio
eu somente fico calado
o silêncio é o remédio!!!
mas um dia essas sombras
que faz meu amanhecer noturno
vão desaparecer
e eu sem ter o que dizer
verei tudo calado
pq o tempo cura tudo
isso já tá mais do que provado!!!!!


                                                             Jorge Romao

Nenhum comentário:

Postar um comentário