terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha vida é assim!!!!!

 Me acordo quando o sol
desponta no horizonte,
e o orvalho da manhã
escorre por entre os montes;
levanto vou ao banheiro
e o espelho conselheiro
me diz bem assim
vá e faça o que der
enfrente o dia com fé
minha vida é assim...

Sou professor e poeta
idiota eu não sou
respeito quem me respeita
valorizo quem me dar valor
e pra tudo que começo
luto até chegar ao fim
td ue faço tem sempre
um pedacinho de mim
não mudo pq eu sei
que minha vida é assim.

amo meus familiares
minha mãe é meu tesouro
minha filha, minha vida
minha familia meu ouro
as vezes cometos alguns erros
mas quem na vida não errou
quando erro reconheço
de perdão sou merecedor
nessas linhas que escrevo
vou agora chegando ao fim
em todas procuro explicar
porque minha vida é assim!!!!!



                                                         Jorge Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário