quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A males que vem pro bem!!!( Aprecie com moderação)

Eu num deixo de beber
nem que me peçm favor
u num sou um viciado
bebo porque dou valor
bebendo eu vivo a vida.
mas nun deixo a bebida
porque gosto do sabor.

Eu bebo pinga, wisk( desculpe o erro, caso haja )
run, conhaque e batida
mas gosto mesmo da cerveja
gelada e garantida
é bom tomar uma fria
quando se tá com calor
e eu num deixo de beber
porque gosto do sabor.

Quando chega a sexta-feira
a tarde sou apressado
é terminar o esxpediente
e saiu todo animado
pra tomar uma num bar
rapidinho logo eu vou
e não deixo de beber
por que gosto do sabor!!!!

A bebida até me sara
quando eu tô com cansaço
mas digo faça o que mando
e não faça o que eu faço
sou assim não, vou mudar
pois assim alegre eu sou
e não deixo de beber
porque gosto do sabor!!!

Não aconselho a ninguém
que beba assim como eu
só bebo nos dias de feira
todo dia que deus me deus
nnca caiu numa gripe
porque imune eu estou
e não deixo de beber
porque gosto do sabor!!!

Vou terminar o poema
mas vou deixar muito bem claro
sou um cidadão de bem
um professor, caso raro
leciono todos os dias
por meus alunos tenho amor
mas a mim ninguém se queixa
bebo pinga e cerveja
já falei pra o senhor
se eu bebo digo isso
não é roendo ou nada disso
é porque gosto do sabor!!!!!

                                                     Professor Poeta
                                                     Jorge Romão

2 comentários: