quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O segredo de escrever bem

Vou contar o meu segredo
que antes de tudo é uma graça
pra escrever como escrevo
o que na cabeça me passa
é só eu passar num bar
onde eu vou me inspirar
tomando a minha cachaça!!!!!

Mas não pode ser qualquer uma
tem que ter convicção
daquela que vc toma
apoiado num balcão
dá uma cuspida depois
que tira gosto com limão!!!

Tem que também palestrar
conversar com os companheiros
pra saber de todo assunto
que passa no mundo inteiro
pois no bar a gente encontra
de professor à jornaleiro.

É tomando uma que se sabe
qual é o corno do dia
quem morreu ou quem  nasceu
quem vive de fantasia
o que aconteceu a noite
e as novidades do dia.

A  cachaça sim senhor
é um aguardente bom
pra o cantor ele serve
para melhorar o tom
e no poeta ele faz
no instante aparecer o dom!!!

Já falei o que me faz
escrever feito um louco
agora vou terminar
esse texto num sufoco
preciso de mais inspiração
é por isso meu irmão
que vou beber só mais um pouco!!!!!!



rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

                                                                Jorge Romão
                                                                Professor poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário