segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ENEM sei o que dizer

Nem  ENEM acabou
e já tirou queimou milhares de neurônios
NEM respondi tudo com consciência
Mas tenho a consciência que o ENEM
faz agente pensar!!!!
1° Como vou responder a prova?
2° Como vou acreditar se minhas respostas estão certas ou erradas se todas as questões foram vazadas???
3° Quem errou?
4° Não a Freud que explique a pisicanalise de quem entrar no ENEM só pra prejudicar os alunos que lutam para entrar num UNIVERSIDADE, ou há?
5° e útima, por que eu fiz o ENEM se eu NEM queria Fazer, se eu sabia que NENHUMA pessoa me obrigaria a fazer!!!Tai!! Eu fiz, e quer saber!!?Não valeu a pena!!!!A final quem NEM queria fazer uma vez, fará é duas!!!!Duas dores de cabeça, duas vezes que gasto com gasolina, mais dois reais pra mineral, mas duas patricinhas pedindo pra eu me calar!!!mais duas vezes que vou ter vontade de ter um 38 na mão pra detonar as patricinhas(Essa parte é brincadeira) >>>>Vai achando!!!!!!!!
Sabe de uma coisa eu num tô ENEM ai pro ENEM
e pra terminar a conversa, se for pra fazer de novo eu faço, mas como protesto eu NEM vou de carro, NEM vou de moto ENEM sei como vou!!!!!!!!KKKKKK!!!!Endoidei quando pensei na doidice de fazer esse exame doido!!!!!!!!!!ENEM doido eu era!!!!!Mas se vc que leu tá rindo!!!!Para de ri, pq minha loucura ENEM da sua conta!!!!!
Coisas do ENEM que NEM a vã filosofia NEM explica!!!!!

                                                                           Jorge Romão!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário